23 de março de 2017

Experimentei e gostei: Eucerin Volume Filler Concentrado


Quem não gosta de receber amostras? Eu adoro. As amostras são sempre uma oportunidade de experimentar novos produtos e descobrir que alguns deles funcionam maravilhosamente connosco.

Foi o caso destas amostras de Eucerin Volume Filler Concentrado que me foram oferecidas na farmácia.





O que diz a marca:

A concentração única de ingredientes activos que, quando usado diariamente em associação com os produtos de cuidado de volume e firmeza, ajuda a restabelecer o volume perdido e a definir os contornos do rosto para um aspecto mais jovem.

Os ingredientes:

Magnolol 

O Magnolol é um ingrediente activo extraído da casca da árvore de Magnólia. Provoca a excreção de uma substância bioactiva que aumenta a síntese de colagéneo e estimula o volume às células da pele, através do "preenchimento" as áreas de volume reduzido.

Oligopéptidos

Os Oligopéptidos fortalecem o tecido conjuntivo da derme, devido a uma síntese de colagéneo melhorada para que a rede dérmica se torne mais forte e mais estável. Os Oligopéptidos são extraídos de frutas e sementes da planta de Anis, originalmente cultivada pelas suas propriedades benéficas para a pele.

Ácido Hialurónico

O Ácido Hialurónico é uma substância criada dentro do corpo, que forma parte do tecido conjuntivo da pele. Uma das funções mais importantes é a retenção de água e a capacidade de ligar-se a 30 vezes o seu próprio peso molecular em água. À medida que envelhecemos, a capacidade natural da pele em produzir Ácido Hialurónico esgota-se e as rugas começam a formar-se e a aprofundar-se.


Como funciona:

Os três ingredientes activos combinam-se para actuar e tratar os sinais de perda de volume e definição do contorno em camadas específicas da pele.  O Magnolol aumenta o tamanho e o número das células de volume. Depois, os Oligopéptidos derivados do fruto de Anis fortalecem a rede de colagéneo e aumentam a sua renovação. Por fim, o Ácido Hialurónico aumenta os níveis de retenção de hidratação para uma pele mais volumosa e com menos rugas.




A minha opinião:


Deixa a pele imediatamente mais lisa e uniforme. Tem uma excelente absorção e não fica pegajoso.
Pode usar-se sozinho ou por baixo do creme hidratante. Eu usei sozinho de manhã e antes do creme de noite ao deitar. Gostei da sensação de pele mais lisa e preenchida.



2 comentários:

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...