8 de abril de 2015

Conversas lá de casa #11

Logo de manhã:
- Mamã, levas-me à escola?
- Hoje não entras mais tarde?
- Sim, mas quero ir contigo.

Vejo-a à porta com a wave debaixo do braço.
- Já vi que levas a wave. Quem te vai buscar à escola?
- O papá.
- Combinaste com ele?
- Sim, combinei.

Durante a tarde:
- A miúda ligou-me para a ir buscar à escola. Levou a wave.
- Sim. De manhã perguntei-lhe quem a ia buscar à escola. Disse que tinha combinado contigo!
- Comigo?! Nem me falou no assunto da wave!
- Não?! A mim garantiu-me que tinha combinado. Por isso a deixei levar a wave.

À noite:
- Então, disseste à mamã que tinhas combinado comigo ir buscar-te à escola?
- Eu? Não disse nada!
- Não me disseste que combinaste com o papá ir buscar-te porque levavas a wave?
- Eu, não disse nada!
- Mas eu perguntei se tinhas combinado e tu disseste que sim!
- Olha se disse não ouvi o que perguntaste!

E é isto. Escuta seletiva. Tenho que começar a gravar as conversas cá de casa!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...