6 de outubro de 2014

Teatro Infantil: Macaco do Rabo Cortado

Este fim de semana fomos ao teatro. Já sabem como gosto de teatro e como gosto de levar os miúdos a ver estes espectáculos.

Já aqui vos tinha falado do "Macaco do Rabo Cortado". Uma peça infantil que conta a história de um macaco que queria ser menino.

Constantemente insatisfeito com aquilo que tem, o Macaco acaba por se arrepender sempre das suas decisões precipitadas, sem nunca medir as consequências dos seus actos. Pelo caminho vai cruzar-se com um Barbeiro de grandes bigodes, uma Peixeira, um Alfaiate e até com uma Padeira muito trabalhadora. Uma história que mostra aos mais pequenos que não estar satisfeito com o que se tem não trás as melhores consequências. No fundo uma história que muitos adultos precisam de recordar!

Um conselho: não levem crianças com menos de 3 anos. Nestas idades até têm medo do pai natal! Não imaginam a algazarra que foi, crianças de um e dois anos a gritarem sempre que viam o macaco. Muito bom por sinal, com cara, orelhas e pés de macaco.

Esta peça infantil está em cena no Museu Nacional do Teatro. Vale a pena ir com tempo e ficar para passear no belo jardim botânico do Monteiro Mor.





A não perder as divertidas aventuras de “O Macaco do Rabo Cortado”, com André Filipe, Paula Manso, Paula Testa e Rita Ruaz, a partir de 4 de Outubro, aos Sábados, às 16h00, no Auditório do Museu Nacional do Teatro.

Datas: de 4 de Outubro a 15 de Novembro
Horário:  16h00
Local: Museu Nacional do Teatro
Morada:  Estrada do Lumiar, 10, Lisboa
Bilhetes: Adultos: 6€; Crianças: 5€;

Reservas: 939 166 876 / 965 892 293

Ficha técnica

Texto e encenação: Philippe Leroux
Interpretação: André Filipe, Paula Manso, Paula Testa, Rita Ruaz
Cenários: Carlos Paiva;
Adereços: Paula Manso;
Caracterização: Diogo Carreira Santos
Música: Luís Macedo;
Luminotecnia: Diogo Carreira Santos;
Ilustração do cartaz: Oceana Basílio;
Design: X-Cell Design;
Produção: Teatro Da Raposa, Pcarvalho Comunicação;
Comunicação: Pcarvalho Comunicação


Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...