15 de abril de 2014

Cada um ao seu Ritmo


Cada um vai ao seu ritmo, os miúdos, ao ritmo de aprendizagem.
Os campeões, nas suas corridas às pistas vermelhas, pretas e à estância vizinha.
Eu? Ao meu ritmo. Devagar pelas azuis. Parar, admirar a vista soberba, tirar as luvas e registar o que vejo em fotografias. Voltar a por as luvas. Voltar a descer devagar, deslizando, desenhando ziguezagues na neve.
Este é o meu ritmo de ski. Não contabilizo as pistas que fiz, os kilometros percorridos, nem tão pouco a cor das pistas. Gosto de pistas largas, com boa neve e melhor vista. Se a vista é boa gosto de a desfrutar, saborear devagarinho, admirar enquanto inspiro devagar e expiro com força.
É assim que vivo o meu dia de ski e ADORO!
Faço paragens na esplanada. Converso com as outras esquiadores de esplanada. Eu adoro esplanar! Seja na praia, no campo, ou na montanha.
Enquanto uns correm pelas pistas, sobem e descem em alta velocidade, fazem pretas e vermelhas, eu saboreio devagarinho!

Qual o vosso ritmo de ski?


Sigam-me no BlogLovin'.

3 comentários:

  1. O meu ritmo de ski é nulo...nunca pratiquei semelhante e desconfio que tenho medo!
    Uma vez fui patinar no gelo (tentar patinar) e numa das quedas rachei o coxis! Dores horríveis que ao fim de 10 anos, de vez em qd, ainda se fazem notar!
    estou a adorar as imagens q sao soberbas! Esplanar tb é o meu forte qd posso!

    Boas férias!

    www.margaridaflordaminhavida.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu devia ser de rir a fazer isto, era só trambolhoes..

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  3. As temperaturas já elevadas e espreitar um post tão fresquinho como este é tãaooo bom !
    Nunca fiz ski, provavelmente pelo medo, mas adoraria experimentar!

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...