9 de março de 2014

Vencedores: A Bela é um Monstro


E já temos vencedores para o teatro infantil "A Bela é o Monstro".
Aqui ficam as frases vencedoras.

Eu mereço ganhar um bilhete duplo para levar o meu filho mais velho ao teatro. E porquê? Porque adoramos teatro, porque desde que o mano nasceu não temos tido tantas oportunidades de ir ver uma peça, porque seria uma excelente oportunidade para termos um momento muito especial de exclusividade de mãe e filho e porque os valores que a peça transmite ("Uma obra que pretende mostrar que a verdadeira Beleza vem de dentro, que vale a pena lutar e trabalhar por aquilo em que se acredita e que não é aquilo que temos que nos define… é aquilo que somos!" ) são aqueles que eu pretendo transmitir aos meus filhos.

Vidas da Nossa Vida


Eu mereço os bilhetes porque...
SIM!!!
Sou mae de 2; com o terceiro a caminho e quase nos 40 anos!!!
Mae, trabalhadora e Mulher que merece uns bons miminhos como uma ida ao Teatro!!

Ana Lopes de Sousa

Aproveitem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...