30 de janeiro de 2014

Aproveitadora


Sim, sou uma proveitadora.
Ando sempre a consultar o site do Instituto do Mar e da Atmosfera. Estou sempre à procura de um dia de sol para lavar a roupa.
Se a previsão for de chuva, não lavo roupa.
Se a previsão for de Sol lá encho a máquina.
Onde percebi que hoje seria o úncio dia de sol nesta semana. Toca de por a máquina a trabalhar. Hoje de manhã já estendi a roupa na varanda e o céu amanheu azul. Os raios de sol aqueceram a minha roupa e logo, depois do trabalho, quando puzer o estendar para dentro a roupa estará mesmo quase seca.

5 comentários:

  1. Também faço o mesmo mas por aqui já choveu.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Não te quero desanimar, mas fiz exactamente o mesmo que tu, também ando sempre a ver o tempo para ver se lavo roupa ou não, mas já tive de a tirar para dentro porque aqui (Lisboa) começou a chover.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, tropecei neste blog e devo dizer que gostei, portanto aproveito para dar uma dica, eu também andava sempre à coca com o tempo para conseguir secar roupa nesta altura, detesto o cheiro que fica quando a roupa leva tempo a secar, mas entretanto descobri uma lavandaria tipo americana, com máquinas industriais de lavar mas principalmente de SECAR, o que me dá bastante jeito pois assim sempre que necessário dou lá um pulo e de uma assentada seco logo 16 kg de roupa, é verdade que é chato estar lá uma meia hora ou 40 minutos mas a verdade é que se volta para casa com roupa sequinha e cheirosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim não é opção.
      Não suporto máquinas de secar, adoro o cheio da roupa seca ao ar!

      Eliminar
  4. Eu, não passa um dia que não consulte o windguru :) dá um jeitaço!

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...