29 de março de 2017

Máxima Beauty Summit



É já esta semana, dias 31 de Março e 1 de Abril no Páteo da Galé que a Revista Máxima apresenta o seu Beauty Summit.

O Beauty Summit é um evento dedicado à beleza. E feito a pensar em nós. Para as mulheres que não dispensam uma rotina de cuidado diária com múltiplos passos e produtos. Para as que querem começar a cuidar-se, mas não sabem bem por onde começar. Para as beauty addicts que experimentam todas as amostras que encontram nas revistas. Para quem adora maquilhagem, mas ainda tem medo de arriscar. Para as que não resistem à última novidade na perfumaria, mas também para as que usam a mesma fragrância há anos. E até para aquelas que ainda não perceberam para que serve, afinal, um sérum.

O Beauty Summit é para todas nós. Uma iniciativa dinâmica e experiencial. Uma vi
agem imersiva ao universo da beleza. Um espaço de partilha de experiências e de informação entre mulheres (e alguns homens).



O que pode encontrar no Beauty Summit?

Se pelo nome – Beauty Summit – já está a imaginar produtos de beleza em hologramas, espelhos interativos, apps de beleza e outras coisas do género, está… certa! O Beauty Summit vai ter isso e muito mais. Prepare-se para muitas surpresas!

Na agenda estão também beauty talks com convidadas e testemunhos muito especiais, tutoriais, diagnósticos de pele, demonstrações de produtos, aconselhamentos personalizados e, claro, muitas ofertas.

Uma coisa é certa: não vai mesmo querer perder este evento. Encontramo-nos lá?

Onde? Pátio da Galé, em Lisboa
Quando? Dias 31 de março (19h-23h) e 1 de abril (10h-23h)
Entrada livre

2 comentários:

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...