3 de novembro de 2016

Ai que sono!


Não é normal chegar a esta hora e já estar a morrer de cansaço. Não ando a dormir nada bem e isso está a refletir-se na minha vida.

Tenho menos energia a canso-me com enorme facilidade. Chego ao fim do dia exausta. Tenho mesmo de ver isto com um médico. Inicialmente comecei a despertar às 5 horas da manhã. Agora já desperto às 4 horas. O pouco que consigo dormir depois disso já não sabe ao mesmo.

Já uma vez me queixei aqui que era um cu de sono. Agora é pior. Além do sono fico exausta. Faltam-me as forças. Nada de estranho para quem não dorme bem ou não dorme o suficiente. Nada desejável para quem passa por isso. Tenho mesmo de resolver isto. Tenho mesmo de dormir oito horitas sem interrupções!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...