20 de outubro de 2016

Innéov Pre-Hyaluron: Oferta Desconto

Innéov Pre-Hyaloron
Tal como vos contei aqui, estava ansiosa por receber o kit de experimentação Innéov Pre-Hyluron. Um suplemento nutricional que promete trazer de volta a produção de ácido hialurónico da nossa juventude.

Innéov Pre-Hyaluron
Infelizmente esta entrega não correu como deveria. Estava à espera do kit desde Setembro. Ao fim de várias semanas, vários telefonemas da transportadora, os senhores que fazem a entrega conseguiram finalmente perceber como tocar na campainha do meu prédio. Não sendo a típica campainha, não é ciência de ponta já que sempre conseguiram fazer contagens de água, gás e eletricidade.

O importante é que o Kit chegou e agora tenho Innéov Pre-Hyaluron para experimentar durante um mês e também vales de 5€ de desconto para oferecer. Quem acaba por ficar prejudicado com este atraso são os leitores do blog.

Estava a pensar fazer um passatempo para oferecer estes vales mas já não será possível. Os cupões têm a data de validade de 31 de Outubro de 2016. Assim, quem quiser receber um destes vales e dar a sua opinião sobre esta campanha e possa levantar o vale em Lisboa, só tem de seguir o blog na web e Facebook, e preencher os seus dados neste formulário:



Já sabem, terão de levantar o cupão de desconto em Lisboa nos próximos dias.
A validade do cupão de desconto termina a 31 de Outubro de 2016.

Sei que não dá muito tempo para experimentar o produto e dar opinião, mas é o possível tendo recebido o kit tão tarde. Vamos todos fazer o melhor que pudermos e partilhar as nossas experiências.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...