6 de setembro de 2016

Pele com menos rugas? É possível?




A Inneov desafiou-me a experimentar o Innéov Pre-Hialuron. Este suplemento nutricional destina-se a estimular a produção do ácido hialurónico. Este elemento é essencial para a nossa pele manter a sua hidratação, mantendo-se preenchida, sem rugas, tal como expliquei aqui. Como devem imaginar, depois dos 40 anos, esta é uma prioridade para quem quer manter o aspeto da pele jovem e saudável.

Posso dizer-vos que esta vai ser uma experiência muito aguardada. Não é todos os dias que nos desafiam a experimentar algo que nos vai trazer  de volta o melhor de nós.

Apesar de manter cuidados de rosto diários posso assegurar-vos que a minha pele já apresenta sinais... digamos... da passagem do tempo.

Claro que usar diariamente cuidados de rosto faz com que a minha pele de quarentona não aparente (toda) a sua idade. Pelo menos é o que costumam dizer-me. Não sei se será elogio ou se me estão a dar graxa!

Fica aqui combinado que logo que receba o produto para experimentar partilho aqui a experiência!

Entretanto, se quiserem inscrever-se para experimentar e dar opinião sobre produtos, podem fazê-lo aqui.

3 comentários:

  1. não sou muito preocupada com os sinais do tempo. Mais tarde ou mais cedo eles aparecem e nada há a fazer. Atenuar, tudo bem, se os quisermos. MAs sermos obcecadas e prisioneiras desse efeito, é que não.

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo Maria, cuidados sim, obsessão não!
    É preferível prevenir do que fazer plástica sobre plástica e ficar como certas atrizes, com caras iguais umas à outras e com ar de "fabrico em série"!

    ResponderEliminar
  3. Estou curiosa para saber se resulta :-)

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...