24 de agosto de 2015

Fim de férias

Fim de férias (muito) boas!

Sabe-me tão bem estar com os miúdos. Depois de passar o ano todo a vê-los apenas ao fim do dia já tarde. Foi voltar a ser mãe a tempo inteiro, nem que seja apenas por umas semanas. Foi estar com eles na praia e na piscina. Foi comer gelados e bolas de berlim. Foi apanhar conquilhas e comer até rebentar.

Foi juntar na praia os amigos, mais de 20 crianças e outros tantos adultos.
Foi sair para correr de manhã, ou ao final da tarde.
Foi viver cada momento com a maior intensidade.

Foi viver, muito!
As baterias estão novamente carregadas, prontas para mais um ano de saudável loucura!

4 comentários:

  1. Noutro dia fiz referência a isso num post. Não a isso diretamente mas ao facto dos pais de hoje em dia só privarem com os filhos em part-time e, no fundo, não desejarem que seja diferente. A não ser em situações pontuais. Escutei sempre tantos pais no local de trabalho a queixarem-se dos 3 meses de férias dos miúdos. Fora o dia-a-dia em que não os podem ir buscar à escola ou ficar com eles e pedem aos avós para fazer isso.

    Os pais de hoje são muito, muito mas muito diferentes dos de "ontem". E talvez não seja tão mau quanto isso, mas ao mesmo tempo é um pouco triste, não sei...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por mim tinha férias sempre que os miúdos estivessem de férias escolares!
      Se não estou mais tempo com eles é porque não posso, o trabalho por conta de outrem a tempo inteiro isso não permite.

      Sofro sempre com isso. Não por me sentir culpada, mas por querer fazer parte da vida deles e sentir que muita coisa me passa ao lado.

      Eliminar
    2. Paula, esse sentimento é transversal a todos os pais. Não é culpa, é vontade de estar mais presente mas ao mesmo tempo não poder estar. Quanto ao resto respondi-te no meu blogue, no comentário que lá deixas-te. Espreita!
      Abç

      Eliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...