22 de julho de 2015

Onde encontrar casas na praia?


Quando escrevi o post sobre ir de férias para uma casa na praia, alguns leitores mostraram pena de não terem uma onde passar as suas férias.

Tenho algumas dicas, para quem estiver interessado no tema!

O importante não é ter uma casa na praia. Mas passar as férias numa casa na praia. Existe um site de aluguer de casas de particular para particular, onde podem encontrar casas fantásticas a valores competitivos.

Não têm o pequeno almoço dos hotéis, mas os preços  também não se comparam aos preços praticados num hotel. Com a grande vantagem de terem cozinha, onde podem preparar as refeições, ficando as férias apenas pelo custo do aluguer da casa.

Ora vejamos. Todos comemos todos os dias, sejam férias ou não. Se cozinharmos as nossas refeições, o custo é exatamente igual ao custo que temos em casa. Se pensarmos bem, conseguimos umas férias por um bom preço.

O AirBnB está para o aluguer de casas de férias como o Uber está para os táxis. De particular para particular o serviço é bom (ou melhor, nalguns casos) e o preço mais baixo.

No AirBnB podem procurar a casa pelo local pretendido, ver no mapa a localização, aceder a fotos da casa e ainda contatar o proprietário para colocar alguma questão. O AirBnB é o intermediário da transação, pelo dá toda a garantia necessária.

Seja para férias em família, um fim de semana ou uma escapadela a dois as opções do AirBnB são inesgotáveis. Há casas pequenas, grandes, assim assim; Há casas no campo, na praia, com  ou sem piscina. Há para todos os gostos e para todos os bolsos. Por alguma razão é a plataforma mais utilizada para aluguer de casas de férias em todo o mundo!

AirBnB

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Experimenta fazer umas pesquisas Sónia.
      Vais ficar agradavelmente surpreendida com o que encontras.
      Beijinhos!

      Eliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...