16 de maio de 2015

Há vidas mais monótonas!

Salada ao almoço, sempre determinada com a minha decisão: ser mais saudável, praticar mais exercício físico, ter um corpo mais tonificado e perder peso.

Receber uma mensagem, das que mudam o teu dia, mas para o bom!

A Sónia Morais Santos do blog Cocó na Fralda tinha uma desistência para o jantar na Casa dos Sabores. Eu sempre tinha vaga!

Combinei com a família ficarem com os miúdos e lá fui com o GPS a indicar-me o caminho para um local que não conhecia.

Apesar do GPS me enviar para a via errada da Rotunda do Marquês, lá consegui inverter caminho e, mesmo em hora de ponta, chegar ao meu destino.

Adorei conhecer a Sónia e as suas convidadas. Foi um jantar super giro com um grupo engraçado. Um risco quando se convidam um monte de desconhecidas a jantar connosco! Mas a Sónia soube escolher e foi uma noite muito agradável.

Conduzi para casa leve e alerta como se não fosse sexta feira, depois de uma semana de trabalho. A descontração foi tal que só ao chegar a casa me apercebi ter deixado o meu portátil na Casa dos Sabores. Ainda enviei uma mensagem à Sónia, mas mesmo arriscando não encontrar lá ninguém, voltei à Casa dos Sabores. Não sem antes repetir para mim mesma um milhão de vezes, que era possível não encontrar lá ninguém, e que mesmo assim não podia ficar chateada, nem desapontada, pois era o mais provável. Não me iria enervar. Conduzi TODO o caminho de volta. Bati à porta e esperei. Voltei a bater. Aí ouvi uma voz. Ah! Afinal estava alguém! Pedi desculpa e encontrei o computador.

Às vezes gostava de ser menos despistada. Podia ter uma vida mais pacata, mais certinha. Podia... mas não seria a mesma coisa!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...