24 de abril de 2015

MEO Fun Event


Começa amanhã no Campo Pequeno em Lisboa, dia 25 de abril, sábado, o MEO Fan Event. Até 3 de maio, a iniciativa levada a cabo por fãs vai transformar este espaço numa mega exposição de construções com peças LEGO®, videojogos, displays de modelismo e brinquedos antigos.

A maior mostra do género alguma vez realizada no país vai apresentar ao longo de nove dias, fantásticas construções como a maior cidade de sempre apresentada no Campo Pequeno, a monumental igreja de São Martinho de Colónia, um porta-aviões com mais de 10 mil peças, a impressionante Catedral de Colónia, o monumental Estádio da Luz, e diversas personagens do imaginário musical e do entretenimento. Uma réplica de Cristiano Ronaldo e a conhecida “aldeia” de Beirais, cenário da série televisiva da RTP, e os seus personagens estarão também em exposição. Para os fãs dos videojogos, o MEO Fan Event terá também para experimentação os últimos lançamentos de jogos LEGO® e toda a gama LEGO Video. A exposição expande-se ainda por outras temáticas como a dos brinquedos antigos e do modelismo, proporcionando a todos os interessados uma viagem a cenários históricos e da fantasia, num evento que promete superar todas as iniciativas infantojuvenis até hoje realizadas em Portugal.

Atividades lúdicas e iniciativas especiais:

Todos os dias: Playzone com peças LEGO, passatempos MEO e videojogos;
25 de abril (manhã) – Visita ao evento do elenco da série televisiva da RTP “'Bem-vindos a Beirais”;
25 de abril (tarde) – Desfile das maxifiguras carnavalescas da Linhaceira-Tomar;
26 de abril (manhã e tarde) – Construção de uma réplica em LEGO de Cristiano Ronaldo pelo holandês Alex de Jong;
De 27 de abril a 3 de maio (das 11 horas às 12 horas)  – Workshop de Alex de Jong de construções;
De 1 a 3 de maio – Pinturas faciais com a Estrelas e Ouriços.

Informações úteis:
Datas: 25 de abril a 3 de maio
Local: Campo Pequeno, Lisboa
Horário: 10h00 às 21h00
Preços: Gratuito até aos 3 anos; dos 4 aos 10 anos 4€ e mais de 10 anos 6€.

1 comentário:

  1. excelente post, cheio de informação útil! por acaso ainda não tinha ouvido falar, mas agora fiquei super curiosa :) já sigo o blog, beijinho

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...