8 de abril de 2015

Em choque: Pai esfaqueia bebé de 3 meses

Estou em choque, tenho o estômago embrulhado, tenho nojo da espécie humana!
Que tipo de ser esfaqueia o seu filho bebé de 3 meses?
Só um ser muito repugnante! Asqueroso! Abominável!
O desemprego não pode ser desculpa para um comportamento deste tipo!

Ainda por cima tão perto! Alguém por quem posso já ter passado e dado os bons dias!
Estes seres malignos não merecem nada, não merecem viver. A sua vida é uma ameaça para os inocentes.

Sempre fui contra a pena de morte mas estou a mudar a minha opinião. Há seres humanos que de humanidade nada têm. Estes seres não merecem compreensão.

6 comentários:

  1. Este tipo de gente merecia ser torturado todos os dias, horas a fio. Pena de morte é bom demais para gente desta. Tortura.

    ResponderEliminar
  2. Acho que se essa pessoa ou lá o que seja já teve conciência do ato que fez , vai ter o seu castigo para o resto da vida ...

    ResponderEliminar
  3. Fiquei tão revoltada ontem quando vi essa notícia. Só me apetecia chorar :( Triste mundo este!

    ResponderEliminar
  4. há mesmo noticias abomináveis...

    ResponderEliminar
  5. ..também fiquei mal disposta a ler a noticia...nao há palavras!

    ResponderEliminar
  6. Às vezes há noticias que mais parecem mentira de tão cruéis que são.

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...