16 de fevereiro de 2015

Vestir de Igual: Sim ou Não?


Há quem goste de vestir os seus filhos de igual. Há quem abomine, que considere um atentado à individualidade.

Eu gosto de os ver com roupa a condizer. Não são gémeos, não sinto que lhe possa causar crises de identidade. Não tem de ser exatamente igual mas gosto que as cores combinem. Gosto de ter uma peça igual e as outras diferentes. Ou todas diferentes mas na mesma paleta cromática.

Como nesta tarde em que as camisolas são iguais, as camisas diferentes mas na mesma cor. As calças são ambas azuis escuras num modelo diferente. Um tem carneiras em castanho enquanto o outro as tem bege. São como eles, parecidas mas não iguais.


O importante é que se sintam bem. O que parece acontecer, quando um deles me pede para vestir uma camisola como a do mano!

5 comentários:

  1. Eu acho engraçado mesmo com gémeos mas, sempre não. De vez em quando, ou tipo ao fim-de-semana, agora sempre acho que se torna demasiado. Mas, é claro que as crianças têm tempo para crescer e desenvolver os próprios gostos :)

    Morning Dreams | HAPPY BIRTHDAY, Morning Dreams GIVEAWAY

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro vê-los de igual. Não andam muitas vezes (a maioria da roupa do pequeno foi herdada dos manos ou primos), mas quando compro gosto de comprar igual. E eles adoram andar de igual. Quando crescerem e já não gostarem, deixo de os vestir de igual. O mais provável é eu nessa altura também já não achar graça.

    ResponderEliminar
  3. Parecidos, não iguais.
    Não raras vezes visto os meus mais ou menos dentro da mesma paleta de cores, mas sempre respeitando o gosto deles.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Se tivesse dois filhos com idades próxima, penso que gostaria de vesti-los a condizer, não iguais. Tenho sobrinhos gêmeos, com 12 anos e não são crianças com crise de identidade por andarem vestidos iguais, mas sempre com cores diferentes. Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Eu também gosto.
    No dia a dia vai sendo mais dificil, mas quando saimos tento que andem vestidos, pelo menos nos mesmos tons!

    ;)

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...