23 de fevereiro de 2015

Irish Celtic no CCB

Irish Celtic
Este fim de semana tivemos a oportunidade de assistir a um musical fantástico, Irish Celtic, Spirit of Ireland no CCB.

Agradeço esta oferta da Rádio M80 do fundo do meu coração! Já nem me lembrava que há tempos tinha participado num passatempo. Fiquei mesmo surpreendida quando recebi o e-mail com a oferta dos bilhetes!

Um bilhete duplo e três filhos. Como haveria de fazer? Tive de escolher um e prometer que numa próxima oportunidade seria outro a acompanhar-me. O feliz contemplado foi aquele que acreditei, iria apreciar mais o espetáculo. Todos gostam de música e tocam violino. Há um que gosta particularmente de dança e foi esse que me acompanhou.

Era domingo à tarde e havia muitas crianças no público. Ele estava com medo de achar o espetáculo demasiado longo. Aos sete anos, adorou o espetáculo, não sentiu que durasse duas horas e quer voltar a repetir! Está um homenzinho este meu filhote!

Terminei a tarde de coração cheio! Eu feliz, o miúdo feliz! Muita música, muita dança e muita diversão.

Vejam as imagens e imaginem a música, o sapateado e todo o ambiente de um bar irlandês no início do século XX!
Irish Celtic

Irish Celtic

Irish Celtic

Irish Celtic


Irish Celtic

Irish Celtic

Irish Celtic

1 comentário:

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...