12 de janeiro de 2015

Por aqui e por ali #2


Uma coisa que me irrita?
A placa que diz "Cliente Seguinte" que as meninas põe no tapete rolante das caixas do Pingo Doce.
Não sei se me irrita mais os clientes a pegarem na plaquinha e a colocarem no fim das suas compras, não vá alguém querer pagar-lhes as compras, ou as meninas da caixa a pôr a placa, em que não toco, no fim das minhas compras.
Os outros super e hipermercados não têm estas placas irritantes e nunca paguei compras de ninguém, nem ninguém pagou as minhas. E isto lamento profundamente!

2 comentários:

  1. Pelos meus lados há placas dessas em todos os hiper...

    ResponderEliminar
  2. Não me incomodam muito, nem sempre tenho o hábito de as colocar, mas por vezes faço-o, apenas quando as pessoas antes ou depois de mim são das irritantes: aquelas que antes guardam as compras como se fossem tesouros exóticos dos mais raros e aquelas que depois se colam ao ponto de eu já não saber aquilo que levo.
    Bjs
    Nany

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...