15 de janeiro de 2015

Foto Censurada

Foto censurada manifestação Paris com líderes mundiais
Um jornal judeu ortodoxo censurou um foto da manifestação de Paris a favor da liberdade de expressão. Paradoxo?
Eu explico. Para esta religião ortodoxa judaica as mulheres não podem ser retratadas por o seu corpo não ser modesto. Eu diria que o corpo de Angela Merkel é modesto, mas existe muita malandragem na cabeça destes homens!

Com isto não estou a comparar a censura a uma foto com o assassinato de 12 pessoas. Não estou a pôr estas atitudes no mesmo saco.

Mas, sou a favor da liberdade de expressão, um dos pilares da sociedade democrática!
Condeno extremismo religioso e as suas ações extremas, perdoem-me o pleonasmo mas é propositado.

Não aceito a descriminação das mulheres por judeus ou muçulmanos. Não aceito assassinatos em nome de nenhuma religião.

Continuarei a denunciar este tipo de comportamento. Já o disse e repito, é altura de nos unirmos e lutarmos pelos valores em que acreditamos. A Declaração Universal dos Direitos do Homem dever tornar-se global.

O fanatismo racial levou a uma genocídio contra os judeus, o fanatismo católico destruiu o sul da Europa, através da Inquisição. Não podemos deixar que no Séc XXI novos fanáticos destruam os pilares de uma sociedade democrática que levou tanto tempo a ser construída e que, longe de ser perfeita, é o modelo mais justo que a Humanidade conseguiu construir até agora.



Foto original manifestação Paris com líderes mundiais


Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...