19 de janeiro de 2015

Dia mais Triste do Ano?


Acabei de ler que hoje terá sido o dia mais triste do ano.
No meu caso, nem por sombras!
Tive na passada semana um par de dias bem piores que hoje. Se não foram os piores deste ano, não quero nem ver esses dias! Que a Vida me dê força e paciência!

Vamos por partes.

1 - Não odeio as segundas feiras.
São para mim um dia como outro qualquer. Não começo a semana a pensar no fim de semana. Tento viver cada dia o melhor que consigo.

2 - Hoje esteve sol.
Ao contrário do fim de semana, hoje esteve um dia lindo de sol. Frio mas solarengo. Só isso já melhora a minha disposição em p'r'aí uns 1000%!

3- Os meus filhos estão bem de saúde
Eles estão bem e eu estou bem. Passou a ser assim desde que fui mãe.

4 - As coisas no trabalho vão bem.
Depois de um ano de 2014 bem difícil, as coisas encarreiraram. Ano novo, vida nova. Tenho nova chefia e desta vez posso dizer que é cinco estrelas. Já tinha saudades!

Pior Dia do Ano?

Estas afirmações valem o que valem.
Para mim, nada!

Tenho dias bons, outros nem por isso.
Tento viver o melhor que posso e consigo.
Um dia de cada vez.
Este não foi seguramente o pior dia deste ano.
Só posso, no entanto, desejar que todos os que aí vêem sejam ainda melhores!

A boa notícia? É que o dia mais triste do ano foi inventado por uma empresa. Não acreditem em tudo o que lêem!




2 comentários:

  1. Por acaso eu e as segundas feiras não nos entendemos, mas que remédio tenho eu de as aguentar. eheh



    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...