11 de novembro de 2014

Brasil, aqui estou!


Meus queridos amigos e amigas!
Já houve quem acertasse. Não estou em África, mas na América do Sul.
Isso mesmo. Mais propriamente no Brasil.
Num pais que adoro mas que só conhecia em férias.
Estou em viagem de trabalho. Bem mais duro, garanto! Há horários a cumprir.
Não posso vestir a roupa leve e tranquila que gostaria. Roupa mais formal para trabalhar é bastante mesmos fresca que um biquini, um shortinho e um top.

Eu adoro este país. Adoro o calor de quase ano inteiro. Adoro sair do frio do inverno português e chegar ao calor do verão brasileiro.
Há quem se queixe com o calor. A mim só me conseguem ouvir queixar do frio.
Comigo, calor nunca é demais!

Deste lado do oceano, não está tanto calor assim. Está muito próximo dos 30ºC mas sem lá tocar.
Como tivemos em Portugal aquele verão que não foi verão. Sabe mesmo bem vestir roupinhas de leves, calçar sandálias e imaginar que vai ser verão para todo o sempre!

1 comentário:

  1. Bom trabalho e que o mesmo dê para aproveitar ao máximo a estadia, a conhecer os locais e a divertir-se que nem só de trabalhop se vive.
    Bjs

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...