27 de novembro de 2014

Boxers ou cuecas?


Como gostam mais de vestir os vossos filhos, com cuecas ou boxers?

Os primeiros conjuntos que os meus rapazes tiveram foram cuecas da Loja Disney. Gosto do seu elástico largo na cintura, que se ajustam bem ao corpo.
Eles gostam das cores fortes e das personagens dos seus filmes favoritos.
Eu gosto do seu tamanho de 2 anos, o mais pequeno que encontrei.
Desde os 2 anos que usam este tamanho e vamos continuar.
Agora descobri os boxers da Primark.
Eles gostam por serem como os dos crescidos.
Eu gosto da forma como se ajustam seu corpo e não caem.
Os padrões são divertidos e as cores vibrantes, como nós gostamos.

E vocês, o que preferem vestir aos filhos rapazes? Boxers ou cuecas?


2 comentários:

  1. Cuecas, já comprei boxer´s, mas mesmo o número pequeno fica grande no lingrinhas do meu filho mais velho e ele sente-se mais confortável com cuecas. Adoro as da H&M. E ele também.

    ResponderEliminar
  2. não tenho miúdos em casa... mas acredito que nas primeiras idades usem mais cuequinhas...

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...