3 de outubro de 2014

Cats em Portugal


10 anos depois de ter estreado pela primeira vez, o musical CATS está de regresso a Portugal. Se nunca teve oportunidade de ver este espectáculo aproveite agora, a partir de 8 de Outubro os gatos vão estar no Campo Pequeno.

CATS dá-nos a conhecer a vida de um conjunto de gatos e as suas reacções ao regresso de Grizabella, uma gata que em tempos abandonou o grupo para partir à descoberta do mundo fora da sua "tribo".
Através da música ficamos a conhecer um a um os gatos que formam os Jellicle Cats… Será que eles vão aceitar Grizabella de volta?

CATS, inspirado na obra “Old Possum's Book of Practical Cats”, passou pelas melhores salas de espectáculo do mundo e esteve mais de 20 anos em cena no West End de Londres.
Agora é a vez de Portugal receber os gatos de Andrew Lloyd Webber, pela terceira vez – antes tinham passado por cá em 2004 e 2006.

Sabia que um dos temas principais do musical, “Memory”, já foi gravado por cerca de 150 artistas diferentes, de Barbra Streisand a Barry Manilow?

Para confirmar a razão de tanto êxito não perca a estreia no Campo Pequeno, em Lisboa, onde ficará de 8 a 19 de Outubro.

Informações:
Campo Pequeno - De 8 a 19 de Outubro
3ª a Domingo | 21h30
Sábados e Domingos também às 16h
Sessão especial para escolas e grupos | 9 Outubro às 11h – preço único de 12€ (sem lugares marcados)
M/6

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...