4 de maio de 2014

Dia da Mãe


Acordei com uma canção.
Os meus filhos vieram acordar-me (tarde) com uma flor na mão.
Cantaram uma canção com uma letra inventada (como o fazem tantas vezes!) em que falavam da mãe.
Levaram-me para a sala pela mão, para ver a surpresa que me tinham preparado.
Tinham a mesa posta com um mega pequeno almoço para mim!
Eles o e seu cúmplice (o pai) tinham preparado tudo.
Jarra de flores com gerberas, batido de morango e banana, como eu tenho feito nos últimos dias, e uma seleção de croissants e pãozinhos com fiambre e queijo (sem manteiga) como eu gosto!
Ao lado estavam os postais e presentes que fizeram na escola com "I love you mommy" e outras coisas que tais.
Cada um mais entusiasmado que o outro, para me mostrar tudo o que tinham feito para mim.
Não sei quem estava mais feliz, se eu, se eles. Ele, pela felicidade de me oferecerem as suas coisas, eu pelo carinho e cuidado que puseram em tudo.
Foi um pequeno almoço de Dia da Mãe super especial. Diria até, Perfeito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...