16 de abril de 2014

Ainda há Neve



Ainda há neve em Andorra.
Apesar do calor dos últimos dias ainda resta alguma coisa.
Eu não me queixo. Está fofa e um bocado mole. É mais fácil para travar e para andar devagar {mesmo como eu gosto}.
Não está boa para andar depressa, mesmo nas pistas rápidas a neve mole trava a velocidade. A neve a descongelar fica empapada e molenga. Não está bom para os profissionais, mas está ótimo para mim que gosto dos meus passeios pela neve e de desfrutar das paisagens.
Não se pode ter tudo. Estar de t-shirt na montanha ao sol é um privilégio. Agora que experimentei ski de primavera dificilmente me deixo convencer a voltar em Janeiro ou Fevereiro. Nessa altura está muito frio, alguns dias nevoeiro, e noutros caem nevões que nos impedem de esquiar ou andar na rua.
Não troco o ski de primavera por nada deste mundo.

Já experimentaram esquiar ao sol?


Sigam-me no BlogLovin'.

2 comentários:

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...