3 de março de 2014

Uma tarde no teatro


Os miúdos adoraram. Eu, tal como já disse aqui, gosto que cresçam com cultura. Sempre que posso levo-os a ver espectáculos. Desta vez foi ainda melhor, a convite do Pequeno Palco, fomos assistir à peça infantil "A Bela é um Monstro". Foi uma tarde muito bem passada. A peça tinha ritmo, animação e humor. Conta-nos a história da princesa Bela, cuja beleza a tornou um pessoa mesquinha e caprichosa, mas com a ajuda da fada madrinha muita coisa vai acontecer...
Os rapazes cépticos, achavam que era uma peça para miúdas, mas renderam-se. Vieram no fim dizer-me que tinham gostado muito!
Os actores no fim do espectáculo vieram falar com os miúdos e tiraram fotografias com as crianças. É também este contacto humano que torna o teatro uma arte tão especial. A proximidade entre actores e espectadores é tão grande, as perguntas que fazem aos miúdos e que eles respondem durante a peça, fazem com que se sintam mesmo dentro da peça. No teatro a linha que separam actores e espectadores é muito ténue e é muitas vezes cruzada.

Eu só posso recomendar uma ida ao teatro com os miúdos. É a garantia de uma tarde muito bem passada. E o preço? Não fica mais caro que uma ida ao cinema. Cinema que também aprecio muito mas que não proporciona a interacção entre público e elenco.

Depois digam-se se gostaram da peça, certo?

A Bela é um Monstro
Datas: 1 a 30 de Março, Sábados às 16h00 e Domingos às 11h00
Bilhetes dos 5€ aos 8€
Teatro Turim: Estrada de Benfica, 723A, Lisboa  (em frente à Igreja de Benfica)
Reservas e informações: 93 8369495 – 217 606 666 – geral@teatroturim.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...