4 de março de 2014

Oscares: da Passerelle para a Passadeira Vermelha

Este ano a colheita de vestidos dos Oscares foi em geral muito boa. Há muito tempo que não via tantos vestidos bonitos, elegantes e distintos juntos.
Há alguns anos em que a nuvem do mau gosto paira em Hollywood. Não foi certamente o caso de 2014 em que as estrelas escolheram vestidos elegantes, que realçam a beleza feminina.

Temos muitos vestidos de grandes criadores que saíram da passerelle para a passadeira vermelha.
Angelina Jolie, em Elie Saab Couture
Angelina Jolie num elegantíssimo Elie Saab Couture Outono 2013. O costureiro libanês não deixa os créditos por mãos alheias. Os seus vestidos são esvoaçantes, elegantes e extremamente femininos. Um dos meus costureiros preferidos da actualidade.

Calista Flockhart, em Andrew Gn 
Calista Flockhart num vestido branco bordado Andrew Gn 2014. A extrema elegância da mulher de Harrison Ford.


Kate Hudson absolutamente fabulosa num Atelier Versace. Este vestido é um dos melhores da noite. A sua cauda, a cintura marcada, os bordados as pedrarias, mas o que o torna mais especial são os ombros realçados e o detalhe da capa que o tornam excepcional.

Cate Blanchett, em Armani Privé
Cate Blanchett, Oscar de melhor Atriz 2014, deslizou esplendorosa num vestido dourado Armani Privé. O romantismo na passadeira vermelha, com o seu tule esvoaçante bordado a lantejoulas e a cristais Swarovki.

Amy Adams, em Gucci Première
Amy Adams escolheu um elegante Gucci Première, ainda que sem brilhos. O crepe de seda safira, o busto ajustado e a longa cauda, fazem deste vestido um dos favoritos da noite. O corte de sereia torna este vestido muito especial e assenta no corpo de Amy que nem uma luva.

Jennifer Lawrence, em Christian Dior Couture
Jennifer Lawrence veste um elegante vestido vermelho Christian Dior Couture. Cai-cai, cintado, peplum, um pouco comprido mas distinto.

Lupita Nyong’o, em Prada
Lupita Nyong’o, Oscar de Melhor Actriz Secundária 2014 veste um lindíssimo Prada azul céu. De enorme decote, cintura marcada e cauda esvoaçante é um elogio à feminilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...