25 de março de 2014

Carolina Patrocínio: Barriga de 9 meses

Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva
Hoje quem muito se indignasse por a linda Carolina Patrocínio não ter barriga aos 3 meses de gravidez, muita tinta correu sobre o assunto, muitos comentários maldosos... enfim!
A Carolina é uma atleta e como tal os seus abdominais demoraram mais tempo a esticar. Mas aqui está a sua barriga, redonda e linda, prestes a dar a luz a sua menina.

Mais uma vez desejo toda a Felicidade do mundo para a Carolina, o Gonçalo e a sua princesinha.

3 comentários:

  1. Está tão linda!! Que tudo corra bem é o importante!

    ResponderEliminar
  2. Comentários invejosos basicamente. Quem me dera ter a forma física dela. Estar em forma não é apenas uma questão estética. E de certeza que será uma mais valia para ela na recuperação do pós parto.
    Uma gravida linda :)

    ResponderEliminar
  3. Li numa partilha via facebook que uma publicação escreveu "gravida de 38 meses de uma menina, numa fotografia muito sensual a preto e branco" lá está um caso inédito de gravidez de 38 meses no mundo .


    Por mim que fiz barrigas parecidas á dela e ouvi de tudo mas com bebés acima dos 3kg compreendo-a bem, agora o que não compreendo são algumas fotos que partilha como se estivesse a espicaçar quando essas fotos, para mim, são pessoais e de forma a eternizar o momento lindo da maternidade.

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...