14 de janeiro de 2014

Óleos para o Corpo


Quando o tempo está frio, fico cheio de preguiça para pôr cremes hidratantes. São demasiados frios e não quero ter de esperar que absorvam.
No inverno, os meus melhores amigos são os óleos corporais. Com eles, não descuro a hidratação da pele, mantenho a sensação aveludada. Adoro!
Tenho sempre vários a uso e já peguei a mania aos meus filhos.
Este Óleo de Guaraná, do Boticário, foi escolhido pelos meus filhos. Tem um aroma doce frutado, delicioso!
O Huile "Anti-Eau" ligne et fermeté, da Clarins, tem um aroma a extractos botânicos, assim como uma floresta tropical.
O Huile Prodigieuse, da Nuxe, adequado para o corpo, cabelo e rosto. O meu preferido para o rosto que fica super macio e com um aroma a ilha tropical.

2 comentários:

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...