10 de janeiro de 2014

Foto inspiradora 2013 #3


Mais uma participação de muita emoção na rubrica "Foto inspiradora de 2013".
Desta vez foi de Os dias da Bi, cujo blog não conhecia mas a que desde logo me rendi.

Um blog escrito do coração, mesmo como eu gosto!

Olhar para as fotos de 2013 e escolher uma não é fácil. Tantos momentos, tantas alegrias... Mas confesso que nem precisei de ir rever  fotos de 2013 para saber qual a foto que mais me inspirou no ano que passou. Assim que decidi aceitar o desafio, soube logo qual a foto que ia escolher.

2013 foi um ano particularmente difícil devido ao problema de saúde do meu pai. Muito medo, muita angústia, muitas incertezas, mas também muita fé e muita esperança.

Já mais para o fim do ano, em Setembro, e depois do 2ª aniversário da Carlota, levamo-la a ver o avô ao IPO, precisamente porque ele não pôde estar com ela no dia do aniversário nem no dia da sua festa e porque sempre assistimos ao quanto a presença dela o animava e ajudava. 

Consegui registar este encontro. Foi incrível. É sem dúvida a foto que mais me inspira do ano que passou.

Os Dias da Bi



2 comentários:

  1. Foto muito muito inspiradora mesmo!!!!
    Querida amiga tenho no meu blogue a correr um desafio em que muito gostava que participasses...será possível?
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Paula! :)

    Um grande beijinho*

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...