1 de dezembro de 2013

Teatro Infantil: O Mundo das Cores

Hoje fomos mais uma vez ao teatro.
Para mim a cultura é um dos grandes pilares da educação e faço questão de levar os miúdos a espectáculos diversos, para além de estudarem música. Acredito que quanto mais conhecerem, mais opções terão no futuro. Ninguém pode escolher um caminho que desconhece. Mesmo não seguindo a via artística como profissão, considero as diversas artes como um excelente forma de expressão de sentimentos.

Bom, voltando ao dia de hoje, fomos gentilmente convidados pela Escola de Mulheres - Oficina de Teatro, para assistir à peça O Mundo das Cores. O musical infantil que contou com as excelente prestações dos atores Joana Campelo, Joana Castro e João Vicente.

A interpretação foi otima. As canções muito bonitas e muitíssimo bem interpretadas. A história de Pedro Cavaleiro plena de significado, mostrando às crianças que cada um deve gostar de ser como é, e como a alegria torna o mundo mais colorido.

Os miúdos riram, cantaram e interagiram com a peça. Divertiram-se imenso e no fim não resistiram ao convite dos atores e foram dançar para o palco.

Uma peça a não perder que estará em cena até 22 de Dezembro. Os bilhetes custam uns simpáticos 5€, mais barato que um bilhete de cinema e uma experiência muito enriquecedora.

Informações e reservas: 915 039 568
Bilhetes: 5€

ESPAÇO ESCOLA DE MULHERES (Clube Estefânia)
R. Alexandre Braga, nº 24 A 1150-004 Lisboa
(Entre o Largo da Estefânia e o Hospital da Estefânia)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...