29 de dezembro de 2013

Estrelas vestem Verde Esmeralda Cor do Ano 2013

Sónia Araújo, Concerto Natal RTP
Lembram-se do Verde Esmeralda? A cor tendência Pantone 2013?
Pois chegados a dezembro, finalmente domina em Portugal.
Tivemos a Sónia Tavares, numa das últimas galas do Factor X com um vestido em verde esmeralda, tivemos a Sónia Araújo no Concerto de Natal da RTP com um vestido Micaela Oliveira à lá Pequena Sereia.
Ainda que tardem, as tendências chegam a Portugal.
Cá por mim escolhia esta cor para um vestido de verão e não para galas de inverno, mas elas (ou quem as veste) lá saberão...

Sónia Tavares, Gala Factor X

9 comentários:

  1. O verde que eu chamo esmeralda é bem mais escuro que o desses vestidos, aliás ao da Sónia Tavares chamo verde espuma de mar ahahahahah. Mas adoro o vestido dela, e por ser de veludo acho que fica super bem no Inverno.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério?
      A mim não me pareceu veludo, pareceu-me lantejoulas pequenas, estilo escamas de peixe.
      Adoro a roupa da Sónia, excepto esta...

      Eliminar
  2. Eu não comprei nenhuma peça dessa cor...não gosto!

    ResponderEliminar
  3. É uma cor que eu adoro :). Já a nova cor para 2014, não é bem para mim :S

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro a cor, mas também acho que não é cor de Inverno...

    ResponderEliminar
  5. De moda percebo pouco,mesmo muito pouco mas concordo,essa cor tem tudo a ver com o Verão e não com esta altura do ano.

    ResponderEliminar
  6. O vestido da Sónia é magnífico em qualquer altura do ano. ;))

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...