30 de novembro de 2013

Vencedor: Inverno Frio com Sol


E o vencedor do inverno: é o frio com Sol!
Mesmo com muito frio as preferências dos leitores vão para dias frios com Sol, para usarem roupas quentes e andarem mais bem dispostas.

Acho que estamos com sorte! Depois de um verão que alguns vaticinaram como o mais frio de sempre, veio a mostrar-se com o mais quente e longo dos últimos anos. Não nos podemos esquecer que em outubro ainda andávamos de t-shirt e que no inicio de novembro tivemos dias bem quentes. Agora temos um outono com frio de inverno mas seco e com muito sol!

Vamos aproveitar as sobreposições de malhas para ficarmos mais quentes, os collans para nos aquecer as pernas e as botas para mantermos os pés bem quentes!

Viva o inverno cheio de Sol!

3 comentários:

  1. Olá adorei seu blog e estou seguindo ... tb estou chegando aos 40 ... e meio que pirando .. kkkkkk
    Me visite e siga tb se gostar ... bjs

    Roberta Aquino
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. É verdade. E eu que até nem costumo gostar desta altura do ano, este ano estou a gostar bastante. Com os devidos agasalhos, este sol de quase inverno é lindo.

    ResponderEliminar
  3. Também prefiro frio a chuva

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...