8 de agosto de 2013

Saudades

Estou feliz por ter começado a trabalhar.
Todos os dias agradeço à Vida esta oportunidade.
Não ter férias este ano custa-me um bocadinho.
Custa-me por causa dos miúdos. Foram para o Algarve com o pai e eu fiquei a trabalhar. Estão felizes, no meio de banhos de mar, brincadeiras, gargalhadas, novos e velhos amigos.
Quando me ligam dizem-me sempre que têm muitas, muitas, muitas, muitas, muitas, muitas saudades da mamã! Eu brinco, digo que ainda bem, porque quando os vir lhes vou dar muitos, muitos, muitos, muitos, muitos beijinhos.

4 comentários:

  1. Querida, é tudo por um bem maior. Força!

    ResponderEliminar
  2. Muita força. Custa mas é para o bem de todos. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu lembrava-me bem deste post e vim procurá-lo, talvez para encontrar algum reconforto. Hoje tenho o coração mais pequeno que uma ervilha, os meus filhos foram há uma hora com o paixão para o Algarve e eu olho para esta casa vazia e sinto-me ainda mais vazia que ela... Só quero que eles cheguem bem e se divirtam, eu vou concentrar-me no trabalho e correr para baixo aos fins de semana para os abraçar e beijar, que isto de ser mãe galinha dói na alma! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei bem como te sentes.
      Obrigada por voltares e comentar.
      É bom saber que as nossas partilhas conseguem ajudar os outros, pelo menos um bocadinho!
      Um verão eu, este verão tu. Noutra altura outra pessoa.
      O que nós passamos, outros também passam e é bom sentirmos que não estamos sozinhas!
      Um beijinho e muita força!
      Eles vão estar felizes e isso também te vai fazer feliz!
      Beijinho.

      Eliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...