5 de agosto de 2013

Gelado Carte D'Or: Pera, Baunilha e Caramelo


Obrigada Olá por criares este gelado Carte D'Or de Baunilha, Pêra e Caramelo.
Obrigada também por teres contratado uma promotora simpática, com ar de dona de casa de 50 anos, que no verão passado me deu a provar este gelado num hipermercado da capital.

Este gelado é simplesmente DIVINAL. Eu não sou muito dada a gelados, mas este conquistou-nos a todos cá em casa. Para mim, só há este gelado. O Caramelo, a baunilha e a pêra são sabores que se realçam.

O problema é que somos 5 cá em casa e quando abrimos uma caixa, há sempre candidatos à repetição. Não sobra nada...

Senhores da Olá, se quiserem podem eenviar umas embalagens cá para casa, para nós degustarmos. Depois enviamos a nossa opinião, está bem?

7 comentários:

  1. TB provei este mas não me convenceu - por causa da pera! - no entanto, o dulce de leche da carte d'or dá cabo de mim!!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que não temos todos os mesmos gostos! ;)
      Mesmo assim, da última vez que fui às compras estava esgotado...

      Eliminar
  2. cá somos 2 (+1 que não entra para estas contas) e também nunca sobra nada:)

    ResponderEliminar
  3. Se a OLÁ lhe responder há lugar para mais um?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não?
      Até era capaz de criar o clube dos degustadores dos gelados Olá.
      Só para dar a estes senhores informações preciosas sobre as nossas preferências, as melhores combinações de sabores, hum...

      Eliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...