25 de julho de 2013

Príncipe George de Cambridge

Sua Alteza Real, Principe de George de Cambridge
Sua Alteza Real, Príncipe George de Cambridge.
É este o nome escolhido por Kate e William para o bebé real, o seu primogénito, 3º na linha de sucessão na monarquia britânica.
George Alexander Louis. Não podiam ter escolhido um pouco melhor? Só um pouquinho? Uma carinha tão bonita com um nome destes?
Têm sempre de pôr os nomes dos seus avós e outros antepassados reais. Um enorme peso para quem acaba de nascer...

1 comentário:

  1. nunca vi coisinha mais ridicula. Não o nome mas a teoria. Se todos pensassem igual gostava de saber como é que todos não acabaram por ser o George, George II, George III e para as raparigas seriam a Isabel I, II, III.
    Assim se tivessem duas meninas podia ser a versão Isabel 2.1 e a Isabel 2.2?? Para as chamar para o jantar dava mais jeito ;)
    Não gosto de tradições parvas e não gosto de nomes impostos para crianças ou de nomes escolhidos para "engraxar" familiares. A filha de uma prima minha acabou com um nome horrivel (o da nossa bisavó - senhora que eu amava muito mas o nome dela não era bonito nem no tempo dela) e isto só foi feito com o intuito de "engraxar" o meu avó devido a causas de herança... isto para mim é triste. Até porque aquela criança (a menos que tenha MUITA sorte) vai ser mesmo muito gozada. O nome é mesmo feio e nem a minha bis-avó gostava. Mas o €€ falou até mais alto que a felicidade da própria filha e, neste caso, a tradição falou mais alto.

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...