29 de julho de 2013

Essenciais de Verão: Vitalfan Solar da Rene Furterer

Vitalfan Solar

Se há coisa que não sou no que respeita a produtos de beleza é fiel.
Gosto de experimentar produtos diferentes. Gosto de testar. E com tanta oferta, porque ficar no mesmo?

Pois é, mas quando descubro alguns produtos excepcionais ficam mesmo na minha lista de compras para a vida. Já no verão passado vos falei do Vitalfan Solar da Rene Furterer.

Este produto prepara a pele para o sol e ajuda a ter um bronzeada mais intenso e duradouro. Formulado à base de caratenóides vegetais, o pigmento que deixa os frutos mais vermelhos, este produto evita também as alergias solares.

Sempre fiz uma adaptação gradual ao sol, mas com menos férias (nenhumas este ano) sobram-me apenas os fins de semana para tentar ficar com as pernas douradas a condizer com os vestidinhos de verão. A minha pele aos 40, já não é o que era. Já desenvolve alergia solares, umas borbulhas provocadas pelo sol que provocam uma comichão imensa e tornam o sol impossível de suportar.

Amante do sol não me podia render a esta alergia. Desde que descobri o Vitalfan Solar, a minha pele tornou-se mais tolerante ao sol. Nunca mais tive as tais alergias. Aliado a um protetor solar de índice elevado, a minha pele está fantástica. Com um lindo tom dourado, apesar de apenas ver o sol ao fim de semana.

Quem procura sempre encontra.

Vitalfan Solar, 2 pelo preço de 1

No ano passado tive a sorte de encontrar o Vitalfan Solar numa embalagem dupla. Duas caixas pelo preço de uma. Este ano procurei e quase desesperei. Na farmácia habitual não encontrei. Não descansei. Procurei mais, acabei por o encontrar noutra farmácia. O melhor de tudo isto é que paguei 28€ por duas embalagens de 30 cápsulas. O suficiente para um verão inteiro!

É ou não uma óptima compra?

1 comentário:

  1. É a primeira vez que leio o seu blog e estou a gostar bastante! Parabéns! Fez uma excelente compra, não haja dúvida! Esse produto era óptimo para mim, se eu não fosse alérgica aos componentes das cápsulas em si (e não ao produto que elas contêm...)!! :)

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...