26 de junho de 2013

Viva o calor


Vou falar do tempo pois apetece-me.
Adoro este calor!
Começo logo a ouvir comentários do tipo, "está calor demais! Assim também não é preciso".
Para mim pode ser, deve ser e adoro que seja.
Quais amenos 20 graus, eu gosto mesmo é a partir dos 30ºC! Assim fica bom! O meu corpo gosta de calor, fica feliz com o calor e adoro vestir o meu conjunto favorito de duas peças: vestido mais sandálias! Se pudesse andava assim o ano inteiro.
Claro que preferia estar numa praia, numa piscina, mas prefiro trabalhar com calor. E se é quente o sítio onde trabalho!
Compenso com a ingestão de líquidos. Bebo litros de água! Adoro água. É a minha bebida de eleição. Refresca-me, não faz sede e não deixa gosto na boca. No escritório passo o dia a encher uma garrafa na máquina da água fresca. São vários litros que bebo. Sinto-me logo fresca e desperta.
Digam o que disserem, o verão é a minha estação do ano favorita, seja para ter férias ou para trabalhar!


3 comentários:

  1. eu por acaso prefiro as temperaturas à roda dos 28ºc, mais do que isso não gosto!

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera ser como tu...eu sinto-me mal com o calor.
    Gosto do Outono e da Primavera, este calor mata-me...

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...