28 de junho de 2013

O doce sabor do anonimato

Gosto do anonimato por detrás deste blog.
Gosto de escrever o que me dá na real gana, sem pensar que alguém vai saiber o que escrevi. É bom saber que mesmo que leiam o blog, os meus vizinhos não sabem que eu o escrevo, nem os colegas de trabalho. Não que escreva algum coisa que me envergonhe. Se me apetecer, amanhã posso postar uma fotografia minha e assinar com o nome completo. Tenho essa liberdade. Não o faço porque não quero. Até um dia...
Não sou politicamente correcta, não ponho panos quentes, escrevo o que penso. Mas é bom saber que (quase) ninguém conhece a minha identidade.
Doce sabor do anonimato!


5 comentários:

  1. e fazes tu mto bem, se te sentes feliz assim é o que interessa, não me importo nada de não conhecer a cara "desta paula", gosto dela na mesma

    bjos

    Maggie

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente. É o doce sabor da liberdade.

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou bastante anónima, apesar de já ter conhecido algumas blogers por aqui, mas nem família , à excepção do marido, nem amigos sabem quem eu sou... E também gosto desse anonimato. Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. e isto é o mais importante, termos a liberdade de falar sem o "diz que disse", o" ela fez isto, ou aquilo"....é por isso que gosto deste mundo e pretendo cá ficar por muito tempo :) é um escape à vida!!!

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...