24 de janeiro de 2013

Golden Globe Awards 2013: Mal Vestidos

Este ano a Gala dos Golden Globe Awards veio recheada de um conjunto de tesourinhos deprimentes. Ora vejam.
Jessica Chastain, Golden Globe Awards
Jessica Chastain, ninguém te disse que um decote largo a mostrar umas mamocas pequenas e descaídas, não fica bonito?




Emily Blunt, Golden Globe Awards
 Emily Blunt tinha um vestido giro mas, num momento de raiva, deu dois cortes nas costelas e...ficou o que se vê...

Nicole Kidman, Golden Globe Awards
Nicole Kidman, também tinha um vestido giro, mas resolveram coser o corpete ali na cintura e ficou assim...

Hale Belly Golden Globe Awards
A Hale Belly saiu directamente da praia para a passadeira vermelha, de saída de praia e ainda cheia de calor ali no meio.
Eva Longoria, Golden Globe Awards
 A Eva Longoria escolheu um vestido que até seria elegante se mostrasse menos pele, até porque está com as pernas demasiado escanzeladas para estes propósitos.
Helen Hunt, Golden Globe Awards
 Gosto tanto da Helen Hunt mas fiquei tão desiludida com este outfit! Não tem gracinha nenhuma, nem design, nem nada...
Helena Bonham Carter e Tim Burtun
Helena Bonham Carter e Tim Burtun, medo!
Jennifer Garner Golden Globe Awards
 A Jennifer Garner em versão varina.
Hugh Jackman e Debora-Lee Furness
 O Hugh Jackman parece que trouxe  a mãe...

Jennifer Lopez
 A Jennifer Lopes está nua?

Jennifer Lopez Golden Globe Awards
Não! Ela trouxe o seu vestido de patinagem artística!
Jeniifer Lopez
 A Jennifer Lopez trouxe o seu guarda costas...




Julianne Hough Golden Globe Awards
A Juliaane Hough também aderiu à moda patinagem artística.

Julianna Marguiles
A Julianna Marguiles em "Não trago nada vestido por baixo!"

Lena Dunhum
Lena Dunhum em "Não tenho pescoço e vou conseguir ter os ombros ainda mais largos".

Lucy Liu em "São rosas senhor, são rosas"




Michelle Docke. O que dizer deste vestido que todos os adoraram mas que não me entra? A renda é lindíssima, a saia fluída com um cair muito elegante... Mas onde está o decote? Vestido de gola alta na passadeira vermelha? A Michelle fica sem pescoço. Um decote em V a jogar com o corte também em V do encaixe do corpete na saia e seria um dos mais belos vestidos da noite. Assim ficou... esquisito. Parece que não foi acabado.

Nicole Ritchie
Nicole Ritchie em "O vestido mais caro e brilhante que encontrei, não me importo nada que fique um pavor no meu tom de pele, pois foi muito caro!"


Richard Gere
Richard Gere, pensar que já suspirei tanto por este homem e agora está assim, caquético... Digam-me que não tenho este ar velho!

Zooey Deschanel

Zooey Deschanel também em versão varina.

Siena Miller
Siena Miller foi a última  a escolher o vestido e teve de ficar com este de duas peças cheios de flores cosidas. Vê-se bem que não ficou nada à vontade com os restos!

Ariel Winter

Ariel Winter. Lá por serem novinhas não vistam as miúdas como se fossem à festa da escola. It's the red carpet, people!

8 comentários:

  1. Bom só não concordo com a Michelle Dockery - para mim o vestido mais lindo da noite - a Lucy Liu - adorei o padrão e as cores, e tb o corte - e a Bonham Carter, tenho um vestido vintage parecidissimo com aquele, acho-o lindo, elegante, e nos anos 50 usou-se muito - o meu é dessa década, infelizmente já não me serve. De resto é caso para dizer: onde é que estavam com a cabeça?
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que tu com um vestido igual ao da Bonham carter montavas um look giríssimo. O problema dela não é o vestido, é o conjunto completo...
      Quanto aos resto, ainda bem que cada um tem gostos diferentes, se não andávamos todos de igual!

      Eliminar
  2. ahaahh Tens um grande espírito crítico, eu gostei de alguns dos que não gostaste.

    Gostei - not - do modelo saída de praia e com calor no entrepernas. ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, algumas destas minhas escolhas foram muito elogiados.
      Cada um com o seu gosto e vai-se lá conseguir agradar a todos!

      Eliminar
  3. Eu adorei. Ri, mas ri tanto. Fantástico. Isto é digno de ser divulgado! Amei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste. Eu também em diverti a ver estas lindezas!

      Eliminar
  4. Estou farta de me rir!
    As legendas estão fabulosas!
    Ahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  5. Muito bom! Adoro o 'cortar' nos vestidos bem acima do meu orçamento anual :D E a Helena Bonham Carter esqueceu-se de deixar a personagem de um qualquer filme do Tim Burton em casa! :P

    http://quarentaandcounting.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...