2 de janeiro de 2013

Cedo se começa o ano

Amanhã começam as aulas a sério. A mais velha terá escola, conservatório e ginástica. Depois do estágio de Natal da ginástica, teve apenas uma semana de férias. Espero que tenha dado para descansar. Os mais novos hoje já foram para a creche. A casa está ainda em silêncio. Aproveitei o bom tempo para mudar as camas, fazer máquinas de roupa e deixá-las a secar ao ar na varanda. Como gosto do cheiro da roupa seca ao ar! Quero ter tudo em dia para as nuvens que se avizinham. Agora faço o jantar e ainda vou atacar um monte de camisas para passar a ferro. O resto já está dobrado e arrumado!

8 comentários:

  1. wow! Super Mãe!! Felicidades!

    **
    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Isto é que é começar o ano com tudo em ordem!

    ResponderEliminar
  3. Começar o ano com tudo limpo, arrumado e organizado!
    Também gosto!

    ResponderEliminar
  4. E eu devia fazer exactamente o mesmo, mas abateu-se sobre mim - e sobre o filhote - uma virose daquelas mesmo chatinhas e estou sem coragem de me mexer daqui...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu 'ataquei' roupeiros e gavetas para começar o ano bem organizada (feng shui nunca fez mal a ninguém). Agora, tal como tu, estou a preparar-me para o monte de roupa para engomar... Votos de feliz 2013.
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito trabalhadora, sim senhora! Bom trabalho. Eu estou mais na preguiça! Shame on ME!

    ResponderEliminar
  7. Também devia, mas depois de chegar do trabalho o sofá chamou por mim...e como o jantar é um tabuleiro de arroz de pato que a sogra deu ontem, já está no forno...e eu ando por aqui a ler as vossas coisinhas...
    Continuação de bom trabalho!
    E Bom ano novo!!!

    ResponderEliminar
  8. Dona de casa não desesperada. Assim é que é :D Eu tb queria ter tido tempo para dar uma "arrumadela" à casa, mas tb comecei logo a trabalhar :D *

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...