3 de novembro de 2012

Fotografia de Madonna censurada na Arábia Saudita


Na Arábia Saudita a capa do novo álbum de Madonna "MDNA" foi alterada através de Photoshop para vestir a cantora, que surgia em lingerie, demasiado descoberta para a tradição deste país islâmico.

Não sendo apologista da censura, acho até que a Madonna ficou beneficiada. A sua imagem em lingerie não é assim tão bonita. 

Também a imagem da campanha do perfume "Truth or Dare" da cantora sofreu grandes transformações antes de ser aprovada neste país. Nesta imagem foi retirada uma mulher de lábios junto aos de Madonna e a cantora, mais uma vez foi digitalmentevestida e escondida a cruz que trazia ao pescoço.


Madonna, Truth or Dare, imagem original
Madonna, Truth or Dare, campanha na Arábia Saudita

1 comentário:

  1. Err...fui a única a reparar que mesmo com a lingerie a "descoberto"...aquilo foi feito a photoshop? onde está o umbigo da cantora??? por favor! querem fazer-me crer que ela é de outro planeta? aos menos na capa da Arábia Saudita, os fãs não se irão debater com essa pergunta...o photoshop não é das piores invenções..mas as pessoas que o usam..please! são completamente ignorantes acerca da anatomia humana...quanto ao anúncio do perfume...bem..admito...também prefiro o da Arábia lol ela de perfil não há photoshop que a ajude também..por isso...mais vale retirar.

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...