12 de outubro de 2012

150º lugar nos blogs portugueses



Já conhecem o Blogómetro? As estatísticas oficiais dos blogs portugueses?
As estatísticas estão disponíveis aqui.
Antes de tudo tive de instalar o Sitemeter e esperar que as estatísticas começassem a ser lidas pelo SiteMeter. Depois foi inserir o meu blog no Blogómetro e esperar. Não apareceu logo e tive de esperar alguns dias. Depois de contactar a equipa do Blogómetro, eles resolveram tudo e Voilá!
Já estamos no Blogómetro e na posição 150º do ranking dos blogs portugueses. Nunca pensei que isto fosse possível em apenas 6 meses de blog.

Obrigada a todos os leitores pela vossa confiança e por nos visitarem a cada dia.

6 comentários:

  1. Oh pa! Que espectáculo!
    Muitos parabéns.
    Bom, o objectivo será para breve o 15º lugar, não é verdade?

    http://sstyleyourself.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não aspiro a tanto...
      Apenas estou agradecida a quem tem a paciência para ler o que escrevo (e fotografo). :)

      Eliminar
  2. Muitos parabéns!!Escrevo no meu blog como se fosse um diário e nunca ou criei com outra intenção, tenho apenas 15 seguidores, ninguém das minhas relações sabem que ele existe, mas agora fiquei curiosa. ehehhe
    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!
    Excelente dica, obrigada!
    Beijos,
    Sandra Campos
    http://historiasdasandrafotos.blogspot.pt/2012/10/valencia-e-logo-fui-perder-f1.html

    ResponderEliminar
  4. Não sei como conseguiste instalar o Sitemeter, pois comigo não deu em nada e este problema persiste há imenso tempo.
    Registei-me mas até hoje não recebi nenhum email com uma password nem nada, nem sequer a caixa SPAM tinha lá nenhum email. Quando tentei pedir o meu codename ou a minha password, ao inserir o meu email dizia que dava sempre erro, e até hoje nada. Até coloquei a minha questão num website e recebi mais reclamações. E tentei entrar em contacto com a equipa do Sitemeter que normalmente responde em menos de 48 horas...mas nada de nada.

    Criei outra conta para ver se dava o mesmo erro, e continua a dar, nem sequer as visitas ficam registadas se coloco o meu contador no site. :(

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...