22 de setembro de 2012

Mobilização continua: 21 de Setembro


Afinal a Taxa Social Única (TSU) já não aumenta. Ou pelo menos, não para todos, da mesma forma.
O Conselho de Estado assim o decidiu. Após 8 horas de reunião e outras tantas de protestos em frente à residência oficial do Presidente da República em Belém.
Foi bom ver que a mobilização continua. Não se pode baixar os braços.  Continuo a desejar que por via do diálogo se encontrem soluções que sirvam o país mas também respeitem as necessidades dos mais desfavorecidos.

1 comentário:

  1. O problema é que a noção que o estado tem de mais desfavorecido não corresponde á realidade... para eles são os que não trabalham nem procuram trabalho, acumulam subsidios de desemprego, e subsidios de isto e aquilo e rendimentos sociais de inserção, e têm lugar garantido para as crianças no jardim de infancia sem pagar mensalidade e casa do estado em que pagam rendas de 5€ e etc. etc. etc. Enfim, já espero mais uma bela talhada no ordenado do meu marido, só porque é professor e ganha acima de 1000€ é considerado rico, apesar de eu ser desempregada e não arranjar trabalho graças aos meus estudos e á minha idade... Acho que vou mas é ver como é que me safo noutro sitio, porque a partir de Janeiro cheira-me que se vai passar muita fominha nesta casa e não vou ser só eu a ficar sem almoços.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...