12 de setembro de 2012

Livro Estilo Disse Ela, por Ana Garcia Martins

Livro Estilo Disse Ela, de Ana Garcia Martins
Estou a deliciar-me com a leitura do novo livro da Ana Garcia Martins, Estilo Disse Ela.
Fiz a importante descoberta que tenho dois estilos a disputar o meu guarda roupa e o meu coração, o estilo Elegante e o estilo Criativo.
Não me identifico nada com o estilo Clássico e quando trabalhava num sítío onde este dress code era obrigatório adicionava sempre umas peças criativas ou elegantes ao clássico e aborrecido tailleur.
Também não adoto o estilo Romântico já que não sou fã de folhos, folharecos, rendas, nem rendinhas. Os estilos sexy e dramático também não me assentam, pelo que fico pelos dois primeiros.

Amanhã lá tenho eu de ir ao Fashion Night Out para alimentar não Um mas Dois estilos!

3 comentários:

  1. Caramba, isso é muito estilo para alimentar!

    ResponderEliminar
  2. Gostei da dica. bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderEliminar
  3. Ainda nao li ...tenho que comprá-lo:)

    Vou seguir te:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...