11 de julho de 2012

Outra vez a Cláudia Vieira

Claudia Vieira 8 Julho 2012
Outra vez a Cláudia Vieira.
Se já não chega? Talvez sim. Talvez não.
Antes de mais sou uma pessoa justa. Se disse mal quando a Cláudia Vieira apareceu com o look mais degradante da sua carreia, no Ídolos de 24 de Junho, tenho de dizer bem quando para isso há motivos.
Gostei muito do vestido branco escolhido para a gala de 1 de Julho e também gostei do vestido dourado de 8 de Julho.
Este vestido dourado salienta o seu belo corpo. Realça a sua silhueta de ampulheta. A Cláudia é gira, bonita e tem um corpo lindo!
Este vestido dourado fica-lhe a matar. Realça o que tem de melhor, a sua silhueta. O que correu menos bem? Usar as meias de vidro que deixam um brilho estranho nas suas pernas. Não era preciso. A Cláudia fica melhor com o seu tom bronzeado à vista. Com o seu brilho natural que tão bem sabe obter besuntando-se de óleo no corpo, pernas e braços.
Se o dourado não foi demais? Seria, se fosse um look de dia. Para uma festa, uma gala está fantástico.
Parabéns Cláudia, continuas linda!

2 comentários:

  1. Olá Paula, muito obrigada pelo comentário no meu blog!! Na verdade, não ligo muito ao que me favorece ou deixa de favorecer, se me sinto bem e comfortável, uso, independentemente de me fazer mais ou menos gorda, eheh. Gosto de ver leggings nas minhas pernocas gorduchas, e sinto-me confortavel com eles, dá pra correr atrás do meu filho quando ele foge, por isso faço uso deles em todas as situações. Mas obrigada de coração pela critica construtiva, vê-se tão pouco disso na net, que é muito bom ouvir opiniões sinceras, mesmo quando nada têm a ver com a nossa!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A Cláudia Vieira tem usado outfits muito bonitos ao longo das galas, naquela noite de 24 de Junho não sabemos o que se passou, mas espero que nos continue a "presentear" com estes outfits gíríssimos. Adorei um vestido laranja e rosa da Prada que usou numa das primeiras galas.

    Beijinhos*

    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/
    http://www.facebook.com/pages/Vermelho-ou-Rosa/255258621240889

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...