25 de junho de 2012

Força de vontade

Há histórias assim.
Que nos tocam, que nos emocionam.
Hoje voltei a ler uma dessas histórias.
A minha amiga Sandra tem uma história de vida como poucos. Vive agora a sua segunda vida na sequência de um transplante pulmonar que a salvou há já sete anos.

Quem a viu sempre a lutar, a nunca desistir, até conseguir o SEU transplante pulmonar, só pode mesmo ficar muito emocionado ao vê-la a pedalar 12 km no World Bike Tour.

Um exemplo a seguir por todos os que pensam "Não consigo", "é demais para mim". Se a Sandra, depois do que passou consegue, qual é a sua desculpa?

1 comentário:

  1. Obrigada Paulita,
    Eu também me emociono quando percebo que algo que é tão importante para mim também o é para os meus amigos.

    Etapas como estas que consigo atingir nesta minha NOVA VIDA são momentos tão especiais que por vezes até são difíceis de os traduzir em palavras.

    Dizem que a felicidade não é permanente mas sim que há momentos de felicidade. Este foi sem duvida um enorme e intenso momento de felicidade que gostaria de passar como mensagem de esperança a todos os que necessitam de um transplante pulmonar e a todos os potencias dadores de órgãos: precisamos muito da generosidade de todos num momento tão difícil como aquele em que perdemos um ser querido mas esse ser salvará muitas vidas e viverá dentro de nós todas as nossas vitórias.

    Obrigada:)
    Sandra Campos

    http://transplantes-pulmonares.blogspot.pt/2012/06/sandra-campos-12-km-pedalar-pelo-wbt.html

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...